São José dos Campos

Corpo de policial civil é encontrado em galpão com marcas de agressão em São José dos Campos

Fonte www.g1.com.br

O corpo de um policial civil de 46 anos foi encontrado em um galpão nesta quinta-feira (18/05) em São José dos Campos.

De acordo com a polícia, o civil estava desparecido desde terça-feira (16/05). Na tarde desta quarta-feira (17/05), seu carro foi encontrado abandonado embaixo do viaduto em Eugênio de Melo.

Os policiais foram até a casa do desaparecido, localizada no Jardim Aquarius, onde o policial foi visto pela última vez com duas mulheres. Conforme foi apurado, o homem tinha um relacionamento com uma delas.

Ambas as mulheres foram detidas e informaram em depoimento que foram contratadas para atrair o agente até um motel na cidade, onde teria uma emboscada.

Ainda segundo as suspeitas, elas conseguiram convencer a vítima a levar as duas para um motel, onde o doparam e aguardaram um homem que teria matado o civil.

O corpo da vítima foi encontrado na madrugada desta quinta com marca de agressões, as mulheres informaram que ele havia sido torturado e morto com uma marretada na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime já foi identificado. O criminoso era amigo da vítima e teria pedido R$ 18 mil emprestado para a compra de um caminhão. Mas ele não havia devolvido o dinheiro, como o prometido.

Durante depoimento, as mulheres também contaram que o policial estaria cobrando essa dívida, o que teria sido a motivação para o crime.
O homicídio está sendo registrado pela Polícia Civil. A polícia faz buscas pelo criminoso, que foi visto pela última vez na rodoviária de Jacareí.

 

Plantão de Notícias 24h - WhatsApp 012 99715 1999 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2018 Mix Vale

To Top