São Lourenço

Campanha Maio Amarelo chama atenção de motoristas em São Lourenço/MG

São Lourenço recebe a campanha Maio Amarelo através do órgão SLTRANS que colabora com o movimento e incentiva a prevenção no trânsito na cidade.

Conforme todos os anos, a ação chama a atenção dos condutores para os altos números de acidentes e mortes no trânsito em todo Brasil. Diversas entidades apoiam os trabalhos neste mês de maio.

“Realmente quando vemos um carro assim chama muito a atenção. Todo acidente é uma tragédia né, devemos prestar mais atenção e tomar mais cuidado para que não sejamos mais uma vítima nessa guerra civil, que é o trânsito”, comentou uma moradora que encaminhou a foto de um carro colocado em uma via para a divulgação do Maio Amarelo.

Conheça um pouco mais www.maioamarelo.com.br

O movimento Maio Amarelo nasceu acompanhando o sucesso de outros movimentos como “Outubro Rosa” e o “Novembro Azul”, os quais, respectivamente, tratam dos temas câncer de mama e próstata. O movimento estimula a promoção de atividades voltadas à conscientização, debates sobre responsabilidade, e avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão. A cor amarela representa a “atenção pela vida”.

 

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top