Cruzeiro

Após roubo em estabelecimento, ladrões são presos em flagrante pela PM de Cruzeiro

Na noite de quarta-feira (14/06), dois ladrões roubaram um estabelecimento por volta das 23h na Rua São Luiz, no Jardim São José. Um bandido ficou na esquina vigiando o local e o outro entrou armado na empresa e levou quatro celulares das vítimas.

Sob o conhecimento do crime, a Polícia Militar de Cruzeiro foi acionada, durante a “Operação Cruzeiro Seguro”, e começou as buscas nas proximidades. Após incursões no bairro, os militares encontraram os dois bandidos na Rua Ildefonso Pinto. Indagados sobre o delito, os dois mostraram que os objetos utilizados no crime estavam e um campo de futebol e os aparelhos foram vendidos para um terceiro.

A PM de Cruzeiro conseguiu prender os dois ladrões em flagrante, recuperar o simulacro – objeto que simula arma, utilizado no crime e prender o receptador dos celulares, sendo assim, recuperando os Smartphone e devolvendo as vítimas.

Todos foram levados ao Plantão Policial e devidamente presos pelos delitos de roubo e receptação.

A ocorrência foi realizada através da equipe I-23427 Sgt Saulo/Cb César com o apoio da Força Tática Sgt Rodrigues, Cb Diogo e As De Paula e a equipe da vtr I-23430 Cb Pontes e Cb Teixeira.

Caso você saiba de alguma vítima de roubo próximo ao Bombeiro e a Facic em Cruzeiro, peça para a vítima ir até a Dig para reconhecer os criminosos deste delito, podem ser os mesmo.

 

Plantão de Notícias 24h - WhatsApp 012 99715 1999 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2018 Mix Vale

To Top