Notícias

Entre autoridades, Polícia Militar de Cruzeiro inaugura o policiamento de bicicleta

A Polícia Militar de Cruzeiro implantou nesta quarta-feira, 12, o uso de bicicletas para intensificar o patrulhamento nas ruas centrais da cidade. O anúncio do reforço do policiamento foi feito na sede da 4ª Cia. da PM pelo comandante capitão William Tadashi Ritton Vieira.

Participaram do evento o prefeito Thales Gabriel, Capitão da PM Claudio Yuri, delegada Seccional de Cruzeiro Sandra Vergal, comandante do 23º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), tenente-coronel Hélcio da Silva Vieira, coronel Eliane Nikoluk, comandante do CPI-1 da Polícia Militar (Comando de Policiamento do Interior), Regis Yasumura, vice-prefeito de Guaratinguetá – a convite de seu primo o Capitão William, além de vereadores e convidados.

As duas bicicletas que estão sendo utilizadas no patrulhamento foram doadas por duas empresas da cidade (H.G.VET Comércio de Produtos Agropecuários e Veterinários e Golf Finger). O trabalho está sendo desenvolvido pelos PMs, soldado Rodrigo e cabo Mota, treinados para exercer a atividade de bike.

Com a nova modalidade de policiamento, a PM espera reduzir o número de roubos e furtos, além de garantir interação e maior proximidade com a população.
Na internet o assunto repercutiu e a população aprovou a iniciativa da PM na cidade visto o trabalho e empenho da corporação para segurança pública no município.

 

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top