Itamonte

Câmera registra momento de sequestro de médico em Itamonte/MG  

A Polícia Civil irá investigar um crime de sequestro na cidade de Itamonte, no Sul de Minas Gerais.

 

Conforme mostra as imagens, o médico Carlos Alberto Mende Macilha estava na porta de sua residência quando foi levado pelos sequestradores na última quarta-feira (12/07).

 

Dois homens que abordaram o médico estavam encapuzados e armados com um revólver, forçado o anestesiologista entrar na parte traseira do carro dos sequestradores.

A PM foi acionada pelo pai da vítima, Doutor Ciro Pinto de Mancilha, de 83 anos, que contou aos PMs,  que na mesma noite teria recebido uma ligação, onde um homem que se dizia que seu filho estaria em poder de sequestradores e estariam exigindo a quantia de R$300 mil para liberta-lo.

Segundo o doutor Ciro, ele já foi refém de outros golpes telefônicos, e nunca levou a sério. Somente quando percebeu que se tratava de fato, após visualizar o carro de seu filho parado no meio da rua.

Os PMs tiveram acesso ao circuito interno de segurança da residência onde as imagens confirmaram o sequestro.

Com a confirmação dos fatos, uma grande operação policial foi montada nas rodovias e nas e cidades vizinhas na busca dos sequestradores e do médico.

Durante a noite o médico Carlos Alberto fez novo contato com a família dizendo que havia sido libertado pelos sequestradores em uma estrada vicinal no bairro Jardim, na zona rural de Itanhandu-MG.

 

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top