Jacareí

Corpo de adolescente de 16 anos é encontrado em terreno em Jacareí

Fonte e texto www.g1.com.br

Um corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado com marcas de tiros em um terreno na manhã desta sexta-feira (14) na Cidade Salvador, em Jacareí (SP). O jovem estava desparecido desde a última terça-feira (12). Ninguém foi preso.

De acordo com familiares da vítima, após uma campanha pelas redes sociais, a mãe da vítima recebeu uma mensagem anônima no celular na noite desta quinta-feira informando que o corpo estava no matagal.

A polícia foi acionada e fez buscas juntos com os familiares, mas como estava escuro, as buscas foram suspensas. Na manhã desta sexta, os parentes voltaram ao local e o corpo foi encontrado pelo avô da vítima.

A família lamenta a morte do adolescente e afirma não saber a motivação do crime. Segundo os parentes, ele era um adolescente comunicativo, carinhoso e com muitas amizades.

O corpo foi levado para o IML. O adolescente tinha três passagens pela polícia, duas por tráfico de drogas e uma por receptação. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga o crime.

 

Plantão de Notícias 24h - Whatsapp 012 98143 0089 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2017 Mix Vale

To Top