São José dos Campos

Justiça determina que a prefeitura de São José dos Campos pague indenização no valor de R$ 5 mil para ciclista que se feriu em asfalto irregular

A prefeitura de São José dos Campos terá que pagar indenização no valor de R$ 5 mil para ciclista que caiu ao transitar por uma via com desnível no asfalto na cidade

O acidente aconteceu em 2012 e fez com que a vítima de 57 anos perdesse dentes , feriu o rosto e teve um coágulo cerebral por causa do impacto da queda, na avenida João Marson, na Vila Industrial. Ela teria perdido o controle da bicicleta após passar por um trecho com remendo no asfalto, que foi feito pela prefeitura ao redor de um bueiro.

A mulher chegou a passar por cirurgias e pediu indenização administrativa dos gastos ao governo, sem sucesso. Por isso, ela decidiu recorrer à Justiça. A defensoria informou que vai recorrer do valor a ser pago, pedindo que a indenização seja maior.

Por meio de nota, a Prefeitura de São José dos Campos informou seguirá as determinações da Justiça e que, se couber recurso, vai recorrer.

 

Plantão de Notícias 24h - WhatsApp 012 99715 1999 | Notícias do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense

Copyright © 2018 Mix Vale

To Top