X

Após pedir perdão a Sampaoli e encerrar processo, Craque Neto participará de evento do técnico na Rocinha

Jorge Sampaoli e “Craque” Neto entraram em um acordo esta semana sobre o processo movido em 2019 pelo treinador argentino contra o ex-jogador e hoje comentarista. O ídolo corintiano chamou o técnico de racista durante um programa de televisão e foi condenado ano passado a pagar R$ 500 mil, mas recorreu. Na audiência, Neto pediu perdão e se comprometeu a patrocinar um evento beneficente promovido pelo argentino no Rio, em troca da suspensão do pagamento de indenização. Além de fornecer todo o material esportivo necessário para a Copa Sampaoli, que acontecerá neste sábado, na Rocinha, o apresentador confirmou que vai estar presente na competição. Os dois, então, vão se encontrar lá depois de toda a briga judicial.

Atlético-MG x Flamengo: CBF divulga áudio do VAR em pênalti não marcado em Pulgar

Análise: Por que James Rodriguez não consegue brilhar pelo São Paulo como faz com a Colômbia

Relacionadas

Cumprindo com o acordo, Neto divulgou o evento em seu Instagram nesta terça-feira e fez questão de ressaltar que o desentedimento chegou ao fim. “E aí, garotinho? Estou feliz de ter terminado o problema com o Sampaoli e mais ainda por poder ajudar nesse evento maravilhoso que ele organizou na Rocinha! Fazer o bem sempre é excelente!”, escreveu.

Segundo a assessoria do treinador, além do pedido de desculpas — aceito pelo argentino — Neto se animou com a proposta de ajudar na realização do evento, com a compra de equipamentos esportivos para as 100 crianças participantes, e também prestigiá-lo pessoalmente.

“É uma alegria ajudar as crianças a sonharem com o futebol”, afirmou Sampaoli por meio de nota: “Passei por esse sentimento quando jogava no meu bairro, ainda criança, e sei da importância de nunca deixar de acreditar nos nossos sonhos. Espero que essas crianças possam ter um dia especial e desfrutem de toda a sensação que o esporte pode proporcionar”.